Português Italian English Spanish

Vídeo: Marcha para Jesus será realizada no dia 30 de julho em Santos Dumont

Vídeo: Marcha para Jesus será realizada no dia 30 de julho em Santos Dumont

Data de Publicação: 29 de junho de 2022 17:00:00
Representantes do Conselho de Pastores do município se reuniram com o prefeito Betinho nessa terça-feira (28). Prefeitura prometeu recurso de R$ 40 mil para o evento

Por Peterson Escobar - Repórter 


A 9ª edição da Marcha para Jesus está agendada para o próximo dia 30 de julho em Santos Dumont. Nessa terça-feira (28), representantes do Conselho de Pastores do município estiveram no gabinete do prefeito Carlos Alberto de Azevedo (Cidadania) em busca de apoio para a realização do evento.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário de eventos da cidade, mas não acontece desde 2019 por conta da pandemia. O retorno para este ano é cercado de expectativa e, segundo a organização, são esperadas em torno de 10 mil pessoas.

"A importância da Marcha neste ano é diante do que passamos nos últimos dois com a pandemia. Tanto que o tema desta edição é 'Ebenézer: até aqui nos ajudou o Senhor'. Contamos com os moradores de Santos Dumont e das cidades vizinhas para que estejam conosco neste momento de gratidão a Deus", disse o pastor Samuel França, presidente do Conselho.

A marcha tem concentração marcada para 15h, na Praça da Bíblia, no bairro Quarto Depósito. Segundo os organizadores, o depois de sair do ponto de concentração, a Marcha vai percorrer importantes ruas da cidade até a chegada na Praça Cesário Alvim, no centro. No local, será realizado um show aberto ao público, além de vendas de comidas típicas desse período do ano.

Segundo o prefeito Betinho, a Prefeitura se comprometeu em ajudar o evento com aporte financeiro de R$ 40 mil para contratação de um artista musical e alguns gastos de estrutura.

 

Imagens: Isabella Sad
Foto: Peterson Escobar

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário