Português Italian English Spanish

PRF e PM reforçam segurança na BR-040 por conta de caravanas para confronto entre Atlético x Flamengo

PRF e PM reforçam segurança na BR-040 por conta de caravanas para confronto entre Atlético x Flamengo

Data de Publicação: 22 de junho de 2022 15:47:00
Ação tem como intuito prevenir qualquer tipo de transtorno no deslocamento de torcedores para o Mineirão para o duelo desta quarta-feira (22) pela Copa do Brasil

Por Redação 

A Polícia Militar junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza uma ação preventiva na BR-040, na tarde desta quarta-feira (22), com intuito de prevenir vandalismo e eventuais transtornos no trajeto de torcedores até o Mineirão, em Belo Horizonte. Atlético e Flamengo se enfrentam hoje à noite pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com o tenente Gonçalves da PM, a intenção é abordar os torcedores que estão indo assistir o duelo entre as equipes, para evitar qualquer tipo de transtorno no deslocamento até o local em que vai ocorrer a partida. A ação tem caráter preventivo e de orientação.

Os rivais voltam a se encontrar apenas três dias após o Galo vencer o Rubro-Negro pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O palco da partida será o mesmo do último domingo, o Mineirão, e a bola irá rolar a partir das 21h30, no horário de Brasília.

Confusão no último confronto

Após a partida entre Atlético x Flamengo, na tarde do último domingo (19) no Mineirão, houve uma confusão no setor destinado aos torcedores rubro-negros. No momento da saída dos visitantes, algumas pessoas derrubaram os tapumes de alumínio que faziam a separação com os alvinegros.

Além da segurança privada contratada para o jogo, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada através do Batalhão de Choque e Cavalaria. 

Para conter a confusão, bombas de efeito moral foram utilizadas. No momento da briga, após o apito final, torcedores atleticanos e flamenguistas arremessaram objetos na direção da torcida rival.

 

Fotos: Jonas LIma

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário