Português Italian English Spanish

Homem é preso em Santos Dumont por receptação de moto furtada em 2020

Homem é preso em Santos Dumont por receptação de moto furtada em 2020

Data de Publicação: 20 de junho de 2022 13:27:00
Veículo foi localizado sem placa, com homem de 41 anos, na área central do município

Por Redação 

Um homem de 41 anos foi preso no centro de Santos Dumont por receptação. De acordo com a Polícia Militar, ele trafegava com uma motocicleta Honda CG vermelha, sem placa, na área central da cidade.

Segundo o registro da ocorrência, diante da suspeita, os policiais acompanharam o condutor e em seguida realizaram a abordagem. Ao ser solicitada a documentação de porte obrigatório do condutor, o homem apresentou apenas a carteira de identidade. Ainda conforme o registro, ele informou que não possuía habilitação. 

Ao ser questionado sobre o motivo de estar conduzindo a motocicleta sem placa, o homem disse que teria comprado o veículo por R$ 4 mil de um outro homem residente no bairro da Gloria, não sabendo informar mais detalhes sobre o nome e o local onde o vendedor mora.

De acordo com a PM, foi encontrada na carteira do rapaz a quantia de R$ 764,60. Os policiais realizaram uma consulta através do chassi da moto e verificaram a queixa de furto em 10 de agosto de 2020. O homem foi preso em flagrante por receptação.

 

Foto: Peterson Escobar

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário