Português Italian English Spanish

Maria Laura interpreta "Presepada" e avança de fase no The Voice Kids

Maria Laura interpreta "Presepada" e avança de fase no The Voice Kids

Data de Publicação: 19 de junho de 2022 16:18:00
Na fase das 'Batalhas', a sandumonense foi escolhida novamente pela dupla Maiara & Maraisa e segue representando o time

 Por Isabella Sad - Repórter

 

Maria Laura segue na disputa do The Voice Kids! Neste domingo (19), a sandumonense de 11 anos, fez sua segunda apresentação no programa e conseguiu passar pela fase das 'Batalhas'. Agora a mineira é uma das sete vozes, que vai representar o time de Maiara & Maraisa no 'Tira-Teima'.

Dividindo o palco com mais duas integrantes do seu time, Maria Laura, interpretou a música "Presepada", da Maiara & Maraisa com Marília Mendonça. A música emocionou muito as juradas, que elogiaram como a canção foi conduzida pelas meninas, principalmente por ter uma tonalidade mais baixa.

"Aí eu vi que você Maria segurou a onda, fez no seu estilo e não tirou a característica da música. Ela veio do mesmo jeito, não perdendo o balanço da música sem descaracterizar a canção em nada, porque eu posso te falar, foi a última música que eu fiz com a Marília. E ela me representa, é um marco na minha vida", disse Maraisa com a voz embargada.

Maria Laura agradeceu por ter sido a escolhida para seguir na competição.

"Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de chegar até aqui. Quero agradecer os meus pais, que sempre me apoiaram e eu tenho certeza que fizeram uma grande diferença na minha trajetória. E agradecer a vocês, técnicas maravilhosas, eu nunca imaginaria que estaria aqui com vocês".

O The Voice Kids vai premiar o campeão com o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

 

Fotos: Reprodução Tv Globo

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário