João Luiz vai comandar programa educacional que homenageia Paulo Freire
Data de Publicação: 2 de julho de 2021 23:35:00 O professor e ex-BBB será apresentador do programa 'Entrevista', que também estará disponível no Globoplay. A previsão de estreia é para setembro.
Por Redação
Aula para o Brasil inteiro. Professor de geografia por formação, João Luiz será apresentador do programa educacional 'Entrevista', do Canal Futura. A discussão principal será em comemoração ao centenário de Paulo Freire, o patrono da educação no Brasil. Em suas redes sociais, o sandumonense disse que o programa terá uma série de convidados, como professores, médicos e artistas.
"É com muita alegria que venho contar para vocês que vou apresentar a nova temporada do programa Entrevista do Canal Futura, que é um braço educacional da TV Globo!!Amou? Vou conversar com diversos professores, médicos, artistas sobre a importância do patrono da Educação, Paulo Freire. Tô muito feliz!", disse o professor em postagem.
O "Entrevista" é um programa do Canal Futura que aprofunda diferentes temas por temporadas. Dirigido por Cristiano Reckziegel, a nova temporada leva de episódios com João Luiz tem estreia prevista para o dia 17 de setembro nas plataformas de streaming Canais Globo e Globoplay, e no dia 19 de setembro, data de nascimento de Paulo Freire, vai ao ar uma maratona de cinco episódios no Canal Futura. Depois, os episódios serão exibidos de segunda à sexta, às 20h45.
No programa, o ex-BBB entrevista pesquisadores para discutirem juntos a obra e o legado de Paulo Freire, as revisões e atualizações de seu pensamento e seu impacto em diversas áreas para além da educação, como o direito, a arquitetura, as artes, entre outras. Nas redes sociais, João não escondeu a felicidade em fazer parte do projeto.
Foto: reprodução Instagram
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|