Português (Brasil)

Comunidade e organização da festa de Formoso se solidarizam com vítimas atingidas por tiros

Comunidade e organização da festa de Formoso se solidarizam com vítimas atingidas por tiros

Data de Publicação: 29 de julho de 2024 16:03:00 Portal 14B: Ao todo, seis pessoas foram atingidas. Duas pessoas seguem internadas no HPS em Juiz de Fora

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

 

Nessa segunda-feira (29), a comunidade de Conceição do Formoso em conjunto com a organização da tradicional festa do distrito de Santos Dumont emitiu uma nota se solidarizando com as vítimas atingidas por disparos de arma de fogo durante a realização do último dia de evento na noite desse domingo (28). 

A nota informa que as medidas de segurança foram tomadas durante a festa e agadece ao apoio prestado às vítimas pelas Prefeituras de Santos Dumont, Tabuleiro e Piau. 

"A comunidade de Conceição  do Formoso e os  representantes da Comissão Organizadora , se solidarizam com as pessoas feridas na última noite do evento  e seguem em orações pela recuperação de todos.    
Em tempo,  informa que todas as medidas necessárias para que o evento transcorresse em segurança, foram tomadas. 

Agradecemos à PMSD, PMMG e as prefeituras de Tabuleiro e Piau, pelo apoio no atendimento às vítimas, além dos profissionais de saúde que prestaram os primeiros socorros até a chegada do SAMU.  

Que Nossa Senhora da Conceição restabeleça a saúde de todos para que possamos nos reencontrar novamente". 

O Portal 14B apurou que, além da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a festa contava com 12 seguranças privados de uma empresa de Juiz de Fora. Segundo uma das organizadoras, após os disparos, os profissionais atuaram na dispersão do público e no isolamento das vítimas. Profissionais da saúde que estavam na festa também atuaram nos primeiros socorros às pessoas atingidas.

Ainda conforme a organização, durante os quatro dias de festa, não houve registro de brigas, com exceção da confusão de domingo que aparentou ter sido um acerto de contas entre os envolvidos. Além disso, os representantes da organização afirmam que estão prestando todo apoio às vítimas. 

Como mostrou o Portal 14B nessa segunda-feira (29), das seis pessoas atingidas, duas seguem internadas no Hospital Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora: um homem de 23 anos, que foi atingido nas costas, e uma mulher de 28 anos atingida no pescoço.

 

 

 

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário