Português (Brasil)

Motorista que atropelou 12 pessoas durante torneio leiteiro de Juiz de Fora recebe alta e é levado para a prisão

Motorista que atropelou 12 pessoas durante torneio leiteiro de Juiz de Fora recebe alta e é levado para a prisão

Data de Publicação: 31 de outubro de 2023 09:36:00 Geovani Schaeffer permaneceu internado no HPS por quase 50 dias. No mesmo dia da alta, ele deu entrada no Presídio de Eugenópolis, segundo a Sejusp.

Compartilhe este conteúdo:

Por G1 Zona da Mata — Juiz de Fora

Teve alta médica do Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS) e foi levado para o Presídio de Eugenópolis o motorista Geovani Schaeffer, de 24 anos, condutor do carro que atropelou 12 pessoas no Torneio Leiteiro, realizado no Estacionamento do Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Atropelamento em série foi durante o torneio leiteiro em Juiz de Fora, no dia 9 de setembro

Desde o dia 9 de setembro, dia da ocorrência, ele permanecia internado na unidade, após ser espancado por populares.

A alta dele, recebida na sexta-feira (27), foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Prefeitura. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que, no mesmo dia da alta, Geovani deu entrada no Presídio de Eugenópolis.

Investigações

Na semana passada, com a melhora do quadro clínico de Geovani, a polícia esteve no HPS para ouvir o depoimento dele, que ficou em silêncio. Daniel Buchmüller é o delegado responsável.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário