Português (Brasil)

Vila do Carmo vence Cruzeiro nos pênaltis e se classifica para a semifinal da Copa Cultura

Vila do Carmo vence Cruzeiro nos pênaltis e se classifica para a semifinal da Copa Cultura

Data de Publicação: 23 de julho de 2023 21:28:00 Depois de empate em 2x2 no tempo normal, time do Bairro do Quarto Depósito foi mais eficiente nas cobranças e ficou com a vaga

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar - Repórter... 

Vila do Carmo na semi. Depois de um 2x2 no tempo regulamentar, o time do Bairro Quarto Depósito eliminou o Cruzeiro nos pênaltis, nesse domingo (23), no campo do Social, e garantiu a vaga na semifinal da Copa Cultura 2023.

O duelo era cercado de expectativa e considerado por muitos uma final antecipada do torneio. O que se viu em campo foi um confronto equilibrado. Depois de um 0x0 no jogo de ida, as equipes voltaram a empatar no duelo derradeiro, dessa vez por 2x2.

Dim Black abriu o placar para o Vila no início do jogo. Na volta do segundo tempo, Ramonzinho empatou a partida. Já aos 39 minutos, o zagueiro Ariel marcou o gol que parecia sacramentar a clssificação do Vila, mas quase no último lance da partida o Cruzeiro voltou a igualar o marcador, agora com o zagueiro Leonardo, de cabeça. 

Com dois empates, a decisão foi para as penalidades. O Vila abriu as cobranças com James, depois Dá, Gugu e Diego Eugênio converteram.  O Cruzeiro assinalou duas cobranças, mas desperdiçou a terceira com o meia Lilin. O pênalti que deu a classificação ao Vila foi cobrado pelo atacante Raphael Maia, que havia perdido uma penalidade no confronto de ida. Final: Vila do Carmo 5x3 nos pènaltis e passagem carimbada para a semifinal.

"Eu fico emocionado porque isso é bíblico: aqueles que plantam com lágrimas, colherão com júbilo. Eu sei o que eu passei aquele dia, mas a minha personalidade é a mesma. Quando fomos para as cobranças pedi para bater o último, queria ter essa oportunidade e sabia que Deus ia me honrar. Quando a gente passou em primeiro na classificação e pegou o Cruzeiro, eu lamentei: putz, de cara o Cruzeiro. de novo. Mas o nosso time é muito fechado muito unido, a gente merecia muito! Não fiz três gols, mas queria pedir uma música: "ô Maia, seu pipoqueiro, quem é você pra falar do meu Cruzeiro". Máximo respeito!", disse.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário