Português (Brasil)

Ronny Jackson, ex-médico da Casa Branca, prevê que Biden será forçado a renunciar

Ronny Jackson, ex-médico da Casa Branca, prevê que Biden será forçado a renunciar

Data de Publicação: 26 de julho de 2021 20:58:00 Jackson disse que Biden "precisa de um exame cognitivo", cujos resultados devem ser tornados públicos

Compartilhe este conteúdo:

O deputado Ronny Jackson , o ex -médico da Casa Branca que se tornou congressista, diz que está "apavorado pelo nosso país" após a passagem da prefeitura pela televisão do presidente Joe Biden esta semana - e duvida que o comandante-chefe tenha a capacidade cognitiva de fazê-lo durante um mandato completo.

"Ele ESTÁ PERDIDO completamente!" Jackson, R-Texas, tuitou no sábado, junto com um videoclipe no qual Biden responde à pergunta de um repórter sobre desapropriação da polícia, alegando que os republicanos o acusam de "sugar o sangue de crianças".

"Precisa de um exame cognitivo AGORA!" Jackson postou.

Na apresentação de Biden na CNN na noite de quarta-feira, amplamente ridicularizado pelos conservadores nas redes sociais, ele fez falsas afirmações sobre a eficácia das vacinas COVID , falou sobre ajudar as crianças a "descobrir se há um homem na lua ou se aqueles alienígenas estão aqui ou não" e confundiu alguns na audiência com referências a obscuras teorias da conspiração.

"Quero dizer, Qanon, a ideia de que os democratas ou Biden estão escondendo pessoas e sugando o sangue de crianças e - não, estou falando sério", disse ele.

No início deste mês, Biden foi forçado a confiar em notas para responder à pergunta de um repórter em uma loja de tortas em Michigan .

"Esta é uma questão de segurança nacional neste momento", disse Jackson ao apresentador da Fox News Sean Hannity na quinta-feira.

"Eu acho que ele vai renunciar - eles vão convencê-lo a renunciar ao cargo em algum momento no futuro próximo por questões médicas - ou eles vão ter que usar a 25ª Emenda para se livrar deste homem, "Disse Jackson.

No mês passado, Jackson, que atuou como médico pessoal do presidente Obama e do presidente Trump , se juntou a uma dúzia de membros republicanos da Câmara em uma carta pedindo a Biden que fizesse um teste de função cognitiva - como Trump fez enquanto estava no cargo - e divulgasse publicamente o resultados.

“O povo americano (…) merece total transparência sobre as capacidades mentais de seu mais alto líder eleito”, escreveram os republicanos.

"Tenho dito que só vai piorar", disse Jackson na quinta-feira à Fox News. "E adivinha? Estamos vendo isso acontecer bem diante de nossos olhos agora."

Fonte: Fox News

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário