Português (Brasil)

Morre, em Santos Dumont, José Noberto dos Anjos, o "Zé dos Anjos"

Morre, em Santos Dumont, José Noberto dos Anjos, o "Zé dos Anjos"

José era casado e deixou oito filhos, 15 netos e uma bisneta

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar

 

 

Morreu na noite dessa quarta-feira (14), em Santos Dumont, José Noberto dos Anjos, conhecido popularmente como "Zé dos Anjos". José tinha 71 anos e era proprietário do restaurante "José dos Anjos", localizado na Peroba, às margens da BR-040, próximo ao trevo de Oliveira Fortes.


Segundo apuração em parceria do JM e TvMont, José dos Anjos morreu por conta de embolia pulmonar e pneumonia. A família confirmou que ele havia se recuperado da Covid-19, em casa, sem necessidade de internação. No entanto, o proprietário do restaurante sentiu muita falta de ar, na última quarta-feira, e foi internado no HMSD, onde acabou falecendo.



Zé dos Anjos trabalhou 10 anos na lavoura antes de criar o restaurante que leva seu nome. Ele administrou o local por 49 anos, que se consolidou como uma das referências culinárias da cidade. José completaria 50 anos de casado em breve e deixou oito filhos, 15 netos e uma bisneta.


Nossa reportagem conversou com Filipe Campos, um dos netos de Zé dos Anjos, que contou sobre a relação do seu vô com a família.
"Nosso eterno Zé dos Anjos nos ensinou inúmeras coisas, mas não nos ensinou a ficar sem ele. Foi um grande homem, um exemplo como pai, avô, tio e sogro. Um homem trabalhador, honesto e de uma integridade esplêndida. Fez sua belíssima carreira através do restaurante, onde trabalhou mais de 49 anos para dar uma vida digna a seus filhos e netos. Apesar da dor da partida sabemos que onde ele está, ele está em paz e em um descanso eterno", disse o jovem de 19 anos.


O JM se solidariza com familiares e amigos. Mais informações em instantes.


Foto de capa: arquivo pessoal

Compartilhe este conteúdo: