Português (Brasil)

Morre motociclista envolvido em acidente na Graminha em Santos Dumont

Morre motociclista envolvido em acidente na Graminha em Santos Dumont

O jovem tinha 24 anos e havia sido transferido em estado grave para a Santa Casa em Juiz de Fora

Por Peterson Escobar

 

 

Morreu na madrugada desta terça-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, Fabrício Gomes dos Santos. O jovem de 24 anos se envolveu em um acidente na tarde de segunda-feira (12), no bairro Graminha, em Santos Dumont, quando perdeu o controle da moto que conduzia e se colidiu com um caminhão.


De acordo com a Santa Casa, Fabrício deu entrada na instituição às 1h05 dessa terça, mas não houve tempo hábil para qualquer procedimento cirúrgico que pudesse salvar a vida do rapaz. O óbito foi registrado às 1h35, no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Antes de ser transferido para Juiz de Fora, Fabrício ainda passou por atendimentos no Hospital Misericórdia de Santos Dumont. Segundo o HMSD, ele deu entrada no centro cirúrgico às 17h. Ao longo do dia, a instituição de SD vai detalhar os procedimentos realizados no caso.


Acidente aconteceu no trecho conhecido como "curva do S"


Ontem o JM foi até o local e noticiou o acidente que tirou a vida de Fabrício. Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30, ao fazer a conversão, no trecho conhecido como “curva do S”, Fabrício perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu um caminhão, que seguia sentido centro da cidade.


O caminhão, com placas de Lavras, veio fazer uma entrega de tintas em SD. De acordo com o motorista, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade. O limite no trecho é de 40km/h.